top of page

Reconhecendo a Presença e se preparando para a visitação. (Parte 1)

  • Nycholas Benaia Souza
  • 11 de jun. de 2013
  • 3 min de leitura






 Neste domingo (9) de Junho, recebemos uma palavra tão forte de nossos pais espirituais em nosso culto que meu corpo queimava enquanto eles falavam. Eu sabia que aquilo estava sendo uma preparação para aquilo que o Senhor dividiria comigo nesta semana, e ele começou naquele domingo. 

Baseado neste texto eu quero ressaltar alguns pontos específicos. 

O 1º é que Moisés ao se deparar com o fogo, com a Presença pela primeira vez, ele quis ver de perto. Ele não ficou apenas achando aquele fogo impressionante, mas ele quis entrar no lugar onde o fogo ardia. E ele teve uma atitude de ir em direção do fogo.

O 2º é que Deus pede para que ele tire suas sandálias. Aquela sandália representa a sujeira, e ele precisava se livrar dela. Representa aquilo que é feito por homens e ele precisava se livrar daquilo para que ele pudesse entrar no lugar onde o fogo ardia sem parar.

 Quantas pessoas, igrejas, ministros estão ouvindo falar do fogo, estão avistando alguma ‘movimentação’ acontecendo, mas não estão reconhecendo que se trata da tão esperada Presença. Preferem se preocupar com as obras de suas próprias mãos (suas sandálias), a se preocuparem com a obra que o Espirito de Deus está fazendo nas nações da terra. Eu não sei quanto a você, mas eu estou dentro! Eu quero queimar neste fogo, agora mesmo ; ainda que isso me custe abrir mão daquilo que eu tenho por maior estima nessa terra, pois nada é maior e mais importante do que a glória de Deus. Aleluia!!


 Eu estou sempre parando para ouvir o que os profetas dos nossos dias tem ouvido da parte do Senhor, e acho tão lindo ver o Espirito do Senhor operando em unidade por meio de seus filhos. O mais forte é você perceber que aquilo que Ele tem compartilhado com aqueles profetas que possuem um ministério público é a mesma coisa que você vai ouvir se você tão somente fecha a porta de seu quarto. Um desses profetas que estou sempre acompanhando é o Chuck Pierce do ministério Glory of Zion (www.gloryofzioin.org) e ele trouxe uma palavra recentemente falando sobre o mês em que estamos (Junho) se tratar do mês de Tammuzum, o que representa isto? Aqui vão algumas palavras para vocês entenderem onde quero chegar.


Aleluiaa!!! Eu não vejo a hora de ter acesso a esses estudos. Mas enfim vamos direto ao ponto. Essa ordem do Senhor a Moisés nada mais é do que uma ordem de arrependimento. Sim, isso mesmo! Como eu disse lá em cima, aquelas sandálias carregavam sujeira; um passado; um assassinato; medo; insegurança e ele não podia entrar  para conhecer a totalidade da Presença, e a potência do fogo e da glória, sustentando aquilo que representava o tempo da ignorância. Vamos lá meus irmãos, o que você está sustentando ainda que tem impedido você de pressionar o seu destino?

Abra mão disso agora mesmo. Liberte-se. Arrependa-se. Pressione o seu futuro. Eu estou fazendo isso agora mesmo enquanto escrevo este texto. Me dedicando aquilo que realmente tem haver com o meu destino. Talvez o que você precise é liberar perdão para alguém, talvez é abrir mão da religiosidade, talvez seja abrir mão de promover o seu tão sonhado ‘ministério’ e de fato propagar o reino de Deus. Eu não sei, mas vamos preparar a casa. Vamos limpar os cantinhos, vamos abrir os quartos trancados.






 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Convicção

"Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu." 2 Tm 3:14-17   ...

 
 
 
A revelação dos filhos

“Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da Lei, a fim de redimir os que...

 
 
 
Revelação para maturidade

"Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, dê a vocês espírito  de sabedoria e de revelação , no pleno conhecimento...

 
 
 

Comentários


Preparando a casa

Nayara Almeida

Receba os novos posts no seu e-mail:

Obrigado pela sua assinatura!

"…mas Cristo é fiel como Filho sobre a casa de Deus; e essa casa somos nós…"

Hebreus 3:6

© 2024 por Nayara Almeida | Site feito por nb studio

bottom of page