Identidade (parte 2)
- Nycholas Benaia Souza
- 15 de mar. de 2016
- 2 min de leitura

"Este foi o testemunho de João, quando os judeus de Jerusalém enviaram sacerdotes e levitas para lhe perguntarem quem ele era.
20Ele confessou e não negou; declarou abertamente: “Não sou o Cristo”.
21Perguntaram-lhe: “E então, quem é você? É Elias?”
Ele disse: “Não sou”.
“É o Profeta?”
Ele respondeu: “Não”.
22Finalmente perguntaram: “Quem é você? Dê-nos uma resposta, para que a levemos àqueles que nos enviaram. Que diz você acerca de si próprio?”
23João respondeu com as palavras do profeta Isaías: “Eu sou a voz do que clama no deserto:‘Façam um caminho reto para o Senhor.” Jo 1: 20-23
Neste post eu quero te perguntar, quem é você? Sabe, esta resposta de João Batista encheu o meu coração. Saber quem você é em Deus, e qual seu papel no plano geral de Deus para a humanidade é a coisa mais importante que você pode buscar em sua intimidade com Deus. Seu chamado, sua vocação, o seu dom, a sua missão, a sua paixão determina quem você é e quem você se tornará. A sua paixão meu irmão(a) te define, porque quando você passa a ver e compreender para o que você foi criado, então toda a sua vida, os seus dias são dedicados a isso, tudo que você se envolver você terá em mente o seu destino. Nosso maior chamado é adorar a Deus, e viver diante dele como sacerdotes reais, comprados por seu precioso sangue, e de fato uma vida diante Dele é que vai nos definir, é que vai nos moldar a sua imagem, mas além de tudo cada momento deste diante Dele, irá te fazer conhecer os Seus pensamentos, os Seus planos e onde você se enquadra nisso.
Eu quis usar este texto, porque eu creio nesse tempo em uma geração como foi João Batista, que clamou por arrependimento, que não se intimidou mas proclamou o que era necessário , um povo comprometido com a verdade de Deus, com a pureza do evangelho que preparará um caminho reto e santo para a segunda vinda de Cristo. No inicio deste ano, o Senhor deixou muito claro para mim que este era um ano de respostas, um ano de posicionamento, de assumir a responsabilidade que cada um precisa para manifestar o Reino de Deus e sua justiça em nossa geração.
A paternidade precisa ser plenamente restaurada para que os filhos legítimos se manifestem e respondam ao anseio da criação.
'19
A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados' Rm 8:19 , estes são aqueles que carregam a identidade do Pai sendo santos como Ele é.
Em Cristo
Nay
Comentários