A justiça de Deus!
- Nycholas Benaia Souza
- 14 de abr. de 2014
- 2 min de leitura

Como experimentar a justiça de Deus? Sabemos que ela é diferente da humana. A justiça é a lei que guia nossas vidas. Conscientes ou não, carregamos uma justiça que nos ampara em nossas causas. Ela guia nossas decisões e consequentemente nossos atos. Logo, afirmo que nossas ações são resposta da justiça que aceitamos. Na Bíblia fala que da maneira que julgamos seremos julgados. Somos presos a justiça, e você age conforme é alimentado por ela, seja qual for, somos resposta daquilo que vemos.
Não existe Reino sem justiça. Ela é uma das três que a Bíblia afirma ser o Reino de Deus, paz, alegria e justiça no Espírito.
Como conhecer a Justiça de Deus se não for pelo Espírito? A revelação do Espírito que nos muda, que nos lava e troca nossas roupas.
Reconhecer a Justiça de Deus é fundamental para conhecer e revelar o seu Reino.
Na Bíblia existem princípios fundamentais que regem o viver no Espírito e o Reino de Deus.
Um que estou aprendendo neste tempo é o reconhecimento. Se você não reconhece você não respeita. O que você não respeita, também não te respeitará.
Isso vale para tudo, na fé, com sementes, dinheiro, o próprio sacerdócio.
Quando o povo que saiu do Egito e recebeu o maná dos céus, em um tempo eles enjoaram e não o quiseram mais, por isso murmuraram. Naquele momento o motivo de Deus ter desaprovado aquele ato, não foi somente a murmuração, mas porque não reconheceram o pão que vinha dos céus, a premissa de Jesus, prefiriram o natural.
Reconhecer aquilo que vem direto do Senhor é um reconhecimento que faz prosseguir na caminhada, e não andar em círculos.
O que temos que reconhecer? Vamos lá!
Flávia Cristina Flugge
Comentários